11 - Ateus acreditam em vida após a morte?



O que diz a religião: 

Conforme dito na bíblia, assim que morremos seremos julgados, tas as almas irão para a fila do julgamento aonde será decidido se vão para o amor eterno no céu de Jesus Cristo ou para o sofrimento eterno no inferno de Satanás.

A bíblia diz claramente:

“E, assim como aos homens está ordenado morrer uma só vez, vindo, depois, disto, o juízo”  Hebreus 9.27
Ateus são por definição seguidores de Satanás, logo o julgamento deles é ir para o lado do tinhoso passar a eternidade sofrendo com tudo o que eles disseram. Ateus acreditam na vida após a morte sim, é lógico, eles sabem que vão para Satanás mas pretendem se arrepender aos pés de Jesus esperando fazer o filho do senhor de idiota, mas isso não ocorrerá.

O que é na verdade:
Ateu significa básicamente não acreditar em divindades ou em seres sobrenaturais, algumas "doutrinas" como a espírita abre algumas brechas para alguns Ateus "acreditarem" nela, existem diversas teorias, sem nenhuma comprovação científica, de que o Big Bang que criou esse mundo pode ter criado vibrações paralelas, universos paralelos e etc.
Porém, a grande maioria dos Ateus tem a tendência de não acreditar em nada que não possa ser provado, porém "Ser Ateu" não é um mundo de regras, travas e limites ridículos, e significa popularmente "Eu não acredito no seu Deus" e ponto final.
Na popularesca série de livros escritas por Chico Xavier, em algum dos 16 livros da série "Nosso lar" (Não me lembro qual) um determinado personagem se declara Ateu, ele não encontrou Deus em todos os anos que esteve no umbral nem em outras colonias espirituais e disse que isso é um acontecimento comum.