Fala que eu te... oi? #01


Essa vai ser a primeira parte, cada vez que eu receber um e-mail ou um comentário de alguém que se sente violentado pelo conteúdo aqui ou por qualquer outra coisa, vou postar para que todos saibam.

Então segue nosso primeiro "amigo"


1 - Oi?
"Você parece que é daqueles que deixa de acreditar em tudo que aprendeu a vida toda e passa a acreditar em um vídeo, que apareceu sabe lá de quem.O que lhe garante que eles estão falando a verdade? Já assisti vários vídeos também dizendo que Deus não existe e que viemos do macaco. Outros vídeos provam que fomos criados.Eu não acredito em qualquer coisa que falam por aí. E vc deveria fazer o mesmo. BOA TARDE!"
Reparem nas partes negritadas, ele não acredita em qualquer coisa que falam por aí.... e essas coisas que "aparecem sabe lá de quem", será que ele conhece a Bíblia?

2 - Oi?


Acho cômico no mínimo dizer que ateus são adoradores do demônio, sendo que quem o criou foi Deus, logo se ateu não crê em Deus também não crê naquilo que faz parte de sua obra não material, tanto o demônio já citado, quanto céu, inferno, etc... O que a religião diz como o descrito acima não é coerente, quem o diz são religiosos fanáticos, leigos e ignorantes, pois pertenço ao cristianismo e não partilho desta ideia, assim como qualquer religião como instituição pensa da mesma forma. O que vemos por aí são apresentações teatrais a respeito de certos pastores, padres, rabinos... que são os mesmos pedófilos, traficantes, e outras coisas que não são exatamente o que sugere em seus livros sagrados. em "03 - Se Deus não existe por que existem Ateus?"
 Hmmm, acho que Ateu não acredita na obra não imaterial também, mas é só um palpite