35 - Para onde vou quando eu morrer?



O que diz a religião: Isso depende do que você fez em terra, se você foi uma boa pessoa irá para o céu, se for uma má pessoa irá para o inferno, se você está tentando se redimir vai para o purgatório. Todas as pessoas que morrem serão julgadas por Jesus cristo no dia do julgamento final. Jesus olhará em seus olhos e questionará seus atos e ele saberá da verdade. Existem outras vertentes que dizem existir espíritos, mundos paralelos e etc mas são todas obras de satanás para desviar a atenção. O Verdadeiro Religioso não se desvia por nada.


O que é na verdade: Isso depende da cultura, escolha ou família. Algumas pessoas quando morrem vão para o cemitério ser enterradas, outras são cremadas e outras se tornam estudo para universidades.
O fato é: Não existe nenhuma prova de que existe vida após a morte, pois essa é a verdadeira pergunta, então você vai simplesmente deixar de existir quando morrer, imagino que seja algo parecido quando você dorme, tudo vai se apagar e você não vai nem saber o que está acontecendo. Não é legal? Não? mas é real.

Pergunta enviada por: Anônimo. Essa pergunta foi enviada por uma pessoa que acredita em algum tipo de Deus.