36 - É possível fazer um pacto com o Diabo?



O que diz a religião: Sim, vários cantores e artistas fazem pacto para conseguirem sucesso rápido e instantâneo

O que é na verdade: Não. Afirmar que é possível fazer um pacto com o Diabo para ser auxiliado e não ser auxiliado por Deus é afirmar categoricamente que "O Diabo é mais forte que Deus", os cristãos são os reis da contradição e fazem essa afirmação falha toda hora sem nem pensar no que significa.


Essa pergunta foi enviada Daniel Garcia que é Teísta (Acredita em algum deus) e junto ele mandou um vídeo para "comprovar o que havia dito", fiz o comentário passo a passo do vídeo, vamos lá





00:34 - Histórias de pactos com forças ocultas
Que pactos? Cade os artistas escrevendo ou dizendo que isso é um pacto?



00:41 - "Polêmica, a cantora chega a zombar das práticas religiosas" 
Sobre a Lady Gaga, eu não gosto das musicas dela ou a acompanho, mas me parece que esse é o papel que ela faz nos clipes não é?



00:50 - "...E só confirmou a ligação da cantora com o ocultismo"
O Sucesso e o clipe zuando as religiões representa o ocultismo? certo...



00:50 - "O que uma cruz invertida e cenas que representam um ritual teriam a dizer?"
A Cruz invertida é um simbolo católico, ela se chama "Cruz de São Pedro", a origem dele é que São Pedro foi crucificado de Cabeça para baixo pois sentiu que não era digno de ser executado da mesma maneira que cristo. Mas note que pedro era um apóstolo e não um Anti Cristão, logo tanto a cruz normal como invertida representam os cristãos. 

Se bem que no clipe ela não tem cruz invertida...



01:10 - "O próprio nome da canção (Alejandro) dá uma pista. Segundo historiadores o primeiro anticristo teria sido um garoto chamado Alexandre o Grande"
Nesse ponto eu começo a me questionar o por que de eu estar assistindo essa lavagem cerebral crentóide mal feita, mas vamos até o fim.

Alexandre o Grande Nasceu em 356 a.C. A siga a.C significa explicitamente "Antes de Cristo" o que eu quero saber é como um cara que nasceu mais de 300 anos antes de Cristo pode ser Anti-Cristo sendo que Jesus não tinha nem nascido ainda?

Além disso notem o que a locutora fala "Segundo historiadores"... Que historiadores? De onde? Historiador sério estudando bíblia? Oi?



02:09 - "Eu (Katy Perry) vendi minha alma para o Diabo"
Dei uma pesquisada no background da Katy Perry e o perfil psicológico dela indica que ela é bem brincalhona e moleca, você pode ver pelos próprios clipes. Além disso ela tem um super problema de relacionamento com o pai que é um Pastor evangélico. Então é óbvio que ela falou isso para irritar o pai. Em seguida o pai dela deu entrevistas dizendo que "Ela é filha do demônio  orem por ela", ou seja, funcionou, ela deu uma zuada no pai dela. 
Repare que as musicas dela são todas para agredir o pai "Eu beijei uma garota e eu gostei" coisas assim.


03:10 - "Eu vendi minha alma para o demônio  Eu sabia que era um negocio ruim. Pelo menos veio com uns brinquedos e um McLanche Feliz"
Para dar uma patada em religiosos que falam mal de tudo e falavam mal dele, ele deu uma zuada. É sério que alguém leva uma frase dessas a sério? E perderam a oportunidade de associar o McDonalds ao capeta? o pessoal ta desatento ein!



03:40 "Fiz uma negociação para prologar minha vida, negociação com o comandante chefe aqui da terra do mundo que a gente não pode ver"
Bob Dylan é cristão, ele falava do Deus Cristão....ou será que é o diabo que é o "Comandante chefe aqui na terra"???
Me parece falta de fé ein...

Fiquei decepcionado por não terem citado a Xuxa na lista de artistas que fizeram pacto, mesmo por que ela já cansou de dizer que não fez e até ganhou uma graninha de uma certa igreja.



Conclusão: Me arrependi de ver o vídeo, achei ridículo, só não foi tempo perdido por que eu espero que alguém realmente aprenda algo com isso, e a principal lição é "Não confie em tudo que você lê ou ouve por aí".